Club Nection

Kobain

Regina

CEO

Regina é a CEO da CooeeNection com uma personalidade forte e sexy sem ser vulgar, amada pelos integrantes da equipe e mentora das decisões tomadas na rádio.

_Thamy__

Administradora

Thamy é uma das administradoras da rádio CooeeNection, responsável pelo controle das atitudes dos usuários e mantendo a ordem. Thamy também faz algumas locuções.

Liechtenstein

Web Engine

CEO e proprietário da empresa Obewise Entertainment Network e responsável pelas ações engines da Rádio CooeeNection. Jogador do Club Cooee desde 2009, ja trabalhou dentro da empresa da Cooee GmbH no setor da Cooee Creative e parmaneceu lá até 2014.

Com função dentro da plataforma 3D do Club Cooee, consertava bugs relatados dentro do painel zendesk ou tickets abertos por usuários, moderadores ou administradores do game, responsável pela elaboração e designer da coroa 2011 junto com Yggdrazil, Ronn e Markus que foi baseada no desenho animado da Dream Works Shrek, mais precisamente Harold pai da fiona!

Formado em Medicina pela Universidade Nove de Julho em São Paulo também é amante de outros jogos, dentre eles DOTA 2 onde não dispença e literalmente joga fervorozamente todos os dias junto com uma galera do Brasil inteiro! Se interessar jogar, pode chamar xD

Responsável por toda manutenção do site da CooeeNection e integrações de API, também leva a tecnologia e programação como hobbies. dos quais é proprietário dos seguintes sites:

Skills

Drum And Bass
Dubstep
Trap Music
Eletrônica
Sertanejo

Cell

11963153854

São Paulo

-Trixx

Coordenadora

-Triix , nossa moderadora,sempre cuidando de todos nossos membros com carinho,e interagindo com todos nossos ouvintes com muito carinho e dedicação!!!

-Boob

Designer

-Boob ,nosso coordenador de conteúdo,sempre atualizando nossas fotinhas em todas as redes sociais, interagindo com nossos seguidores,levando um trabalho lindo e maravilhoso até você!!

-Anne-

Suporte

-Anne- nossa moderadora e locutora,sempre nos trazendo animação e alegria , essa nordestina arretada promete fazer nossas noites mais alegres!!

Kobain

Suporte

Kobain, nosso Divulgador, sempre divulgando nossa radio cooeenection, te convidando sempre para vir curtir as melhores locuçoes do club cooee.